A empoeirada cidade deserta de Redenção sobreviveu ao apocalipse, mas está por um fio. Um déspota governa a cidade com um
punho de ferro e controla seu recurso mais precioso: a água. Quando aquele homem forte marca a morte de sua mãe, a jovem Rose
Obregón se aventura no perigoso terreno baldio para buscar a ajuda do lendário pistoleiro Cat Tanner, apenas para descobrir que
o chamado “Açougueiro” está aposentado há muito tempo, vivendo na solidão, longe do que resta do mundo, e preferindo mantê-lo assim.
Quando Rose chega à porta de Tanner, com homens armados em seu encalço, o Açougueiro tem uma escolha a fazer: sentar à margem
ou pegar suas armas e fazer o que ela faz de melhor?
Tô de de olho em você. Faça o login para acessar o conteúdo.
O Taverna de Quadrinhos é mais do que um site para mim — é um verdadeiro xodó. Em 2026, ele completa 15 anos de existência, e a ideia de ter que abandoná-lo parte meu coração.
Minha paixão por quadrinhos começou lá atrás, com A Espada Selvagem de Conan, naquele formatão em preto e branco que marcou uma geração. Foi ali que tudo começou. Com o tempo, porém, os quadrinhos foram ficando inviáveis financeiramente para mim. Na época da Editora Abril eu ainda conseguia acompanhar, mas com a transição para a Panini acabei parando completamente.
Em 2010, ao conhecer as scans, consegui voltar a esse velho hábito tão importante pra mim. No ano seguinte, em 2011, decidi criar um blog no Blogger para disponibilizar esse material da forma mais organizada possível, pensando em pessoas como eu — que amam quadrinhos, mas nem sempre têm condições de comprá-los.
O site foi crescendo aos poucos. Eu também fui evoluindo profissionalmente e resolvi tirar o projeto do Blogger, trazendo o Taverna para o formato e estrutura que ele tem hoje. Desde então, venho tentando melhorar o site constantemente, sempre trabalhando sozinho, sem ajuda de equipe ou colaboradores.
Apesar de hoje o site ter um bom número de acessos, o retorno financeiro sempre foi inexistente. Durante todos esses anos, eu mesmo arquei com todos os custos, e apenas uma única vez recebi ajuda para pagar a hospedagem.
Atualmente, estou há 3 anos desempregado, e infelizmente chegou um ponto em que manter o site sozinho se tornou inviável. Por isso, venho aqui, com toda humildade, pedir a sua ajuda para custear a hospedagem do Taverna de Quadrinhos.
Mais do que o valor em si, o importante é manter o site ativo, vivo, e disponível para todos que, assim como eu, têm uma história e uma paixão pelos quadrinhos.
Se você gosta do Taverna, se ele já te ajudou de alguma forma ou faz parte da sua rotina, saiba que sua contribuição faz toda a diferença.
Muito obrigado por estar aqui e por apoiar esse projeto feito com amor, persistência e muitos quadrinhos.
Ajude a manter o site ativo.